Vinaora Nivo SliderVinaora Nivo SliderVinaora Nivo Slider

Dicas

1) Ao contatar um Detetive Particular, evite o problema em detalhes por telefone, pois hoje não são só as paredes que tem ouvidos.

2) Para um orçamento, solicite a visita do Detetive Particular, desta forma você irá conhecê-lo pessoalmente, descrever o problema, motivo de procurá-lo, onde será orientado e terá oportunidade de tirar suas conclusões.

3) O mais barato quase sempre sai mais caro, e, nem sempre o melhor é o mais caro.

4) Experiência profissional e portfólio é sempre uma referência a mais.

5) Procure avaliar a capacidade do Detetive Particular ao contatá-lo, pois existem profissionais não capacitados oferecendo 100% de eficácia, sem contar com os contratempos que possam ocorrer na elucidação de um caso.

6) Ao contatar o Detetive Particular, procure fazer uma avaliação pessoal do profissional avaliando seus conhecimentos.

7) Procure saber se o Detetive Particular é estabelecido, se tem empresa registrada e constituída.

8) Evite contatar pessoalmente ou até mesmo identificar-se ao Preposto do Detetive Particular que está executando a sua investigação, para evitar possíveis transtornos futuros.

9) No orçamento, o Detetive Particular deverá numerar todas as despesas incluídas no mesmo, para evitar que haja alteração no valor, salvo se houver necessidade de uma nova estratégia para concretizar o trabalho a contento em conseqüência de outros recursos ou meios a ser aplicados na investigação. Qualquer alteração deverá ser tratada em comum acordo antes de iniciar a execução do trabalho.

10) Você nunca deverá omitir ao Detetive Particular qualquer informação que possa ser útil para o êxito da investigação, pois uma simples informação que para você não é relevante poderá ser a chave na elucidação de seu caso.